Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Tudo está acontecendo na sua frente. É uma ALIANÇA MILITAR GLOBAL

tradução google:
Agora eles jogam um cenário falso da 3ª Guerra Mundial para tocar sirenes em todos os Centros da Aliança do Comando Militar Nacionais.

Putin, a igreja e o último czar.
Melania é uma Romanov!
Sua Avó é Anastasia (Anastácia Romanov nasceu em 18 de junho de 1901, sendo a 4ºfilha do czar Nicolau II e de sua esposa, czarina Alexandra.)
Um do lado de Melania foi investigado. Ela é eslovena/russa. 3 crianças Romanov foram colocados em um navio da Rússia com pacotes assistidos para a Operação Whitehat dos EUA. Essas operações de proteção a testemunhas de linhagem de chapéu branco/chapéu preto estão acontecendo há muito mais tempo do que o início oficial dos estados do Programa Federal de Proteção a Testemunhas.
                                          >>Grã Duquesa Anastacia Nikolaevna Da Rússia

Melania é mais importante do que sabemos. (! Aliança Putin /Trump!)

O secretário-geral das Nações Unidas afirmou que a Ucrânia não solicita registro de fronteira desde 1991, então o estado da Ucrânia não existe….
E não sabemos disso!!!

04/07/2014: O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, fez uma declaração impressionante, cuja distribuição na mídia ucraniana e na Internet está proibida. O conflito entre os dois países foi discutido na sessão do Conselho de Segurança da ONU. A partir disso, foi tirada a seguinte conclusão: a
Ucrânia não registra suas fronteiras desde 25/12/1991. A ONU não registrou as fronteiras da Ucrânia como um estado soberano.
Portanto, pode-se supor que a Rússia não está cometendo nenhuma violação de direitos em relação à Ucrânia.
De acordo com o Tratado da CEI, o território da Ucrânia é um distrito administrativo da URSS. Portanto, ninguém pode ser culpado pelo separatismo e pela mudança forçada das fronteiras da Ucrânia.
Sob a lei internacional, o país simplesmente não tem fronteiras oficialmente reconhecidas.
Para resolver esse problema, a Ucrânia precisa concluir a demarcação das fronteiras com os países vizinhos e obter o acordo dos países vizinhos, incluindo a Rússia, em sua fronteira comum. É necessário documentar tudo e assinar tratados com todos os estados vizinhos.
A União Europeia prometeu o seu apoio à Ucrânia nesta importante questão e decidiu prestar toda a assistência técnica.
Mas a Rússia assinará um tratado de fronteira com a Ucrânia? Não, claro que não
Como a Rússia é a sucessora legal da URSS (isso é confirmado pelas decisões dos tribunais internacionais sobre disputas de propriedade entre a ex-URSS e países estrangeiros), as terras em que a Ucrânia, a Bielorrússia e a Novorossiya estão localizadas pertencem à Rússia, e ninguém tem o direito de ficar sem o consentimento da Rússia para dispor desta área.
Basicamente, agora tudo o que a Rússia precisa fazer é declarar que essa área é russa e que tudo o que acontece nessa área é um assunto interno da Rússia.
Qualquer interferência será vista como uma medida contra a Rússia. Com base nisso, eles podem anular as eleições de 25 de maio de 2014 e fazer o que o povo quiser!
De acordo com o Memorando de Budapeste e outros acordos, a Ucrânia não tem fronteiras. O estado da Ucrânia não existe (e nunca existiu!).
Alexandre Panin
DavidNinoRodriguez
Biden quer que a UCRÂNIA seja incendiada (dentro do caos que eles planejam fazer e dentro de operações no estilo da CIA e destruir servidores e todos os pontos de dados que ligam Lavagem de dinheiro, BILHÕES em distribuição ilegal de petróleo / gás / petróleo roubado, gás ... 
https://www.youtube.com/watch?v=opYJ3XWc37E
O que os americanos não sabiam era momentos depois que OBAMA fez seu discurso ao vivo sobre a captura de Bin Laden.. Seal Team Six ( Cada membro do Seal Team Six, a (ultra secreta) força especial de elite que matou o terrorista Osama Bin Laden, deve receber um salário médio de 54 mil dólares por ano.) identifica o cadáver como não sendo Bin LADEN (eles sabiam que era isca) // mas era tarde demais OBAMA fez o discurso apenas alguns segundos antes //// o corpo foi jogado sobre as montanhas do helicóptero ../// o PLANO IRÂNIA FUNCIONOU E OBAMA ENTROU NO CONTROLE SOB BLACKMAIL IRÂNIA (chantagem pe o modus operandi do regime iraniano)
  .. eles tinham tudo sobre OBAMA e as mentiras e as provas > > é por isso que OBAMA pagou BILHÕES em dinheiro em paletes para o IRÃ e Hillary Clinton configurou as mortes da equipe Seal seis( ‘Seal Team 6’: o grupo de elite secreto que deu cabo de Osama bin Laden)  daquela operação especial/))) os BILHÕES que foram para o IRÃ foram negociados (lavagem de dinheiro) nos mercados da UCRÂNIA, petróleo, gás .. Armas, bens , na maior rede de tráfico de seres humanos da EUROPA ///

Agora, o estado profundo de BIDEN/OBAMA, CABAL, quer a UCRÂNIA destruída…

>>Biden usará a Ucrânia por motivo de inflação na América e mercados em queda < >Deep State na UE culpará CRISES da Ucrânia pela queda dos mercados. Inflação, interrupções na cadeia de suprimentos.

Eles são todos controlados (Esquerda, Direita e Intermediário pelo MOSSAD/CIA) É como 8 braços de um polvo. Todos vão para a mesma cabeça. Isso não é republicano versus democrata, liberal versus trabalhista ou Fox versus CNN. É o bem contra o mal. Eles fizeram isso de propósito para nós. Todos nós vivemos sob a Operação Mockingbird (uma operação para cooptar jornalistas e influenciar a mídia pela CIA) , que é um subproduto da Operação Paperclip (programa espacial americano que os cientistas nazistas ajudaram a construir)

 . Dê uma olhada em todos os “Exercícios” Militares Globais que estão sendo implementados, e obterão a resposta.

NOTAS:

1. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-53617294

2. https://super.abril.com.br/mundo-estranho/teoria-da-conspiracao-a-princesa-anastasia-escapou-da-revolucao-russa/

3. https://kpblog.space/2022/02/26/telegram-posts-that-may-be-of-interest-as-of-2-25-22/

Nenhum comentário: