Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Recursos enviados para o Governo Federal pelos Estados da Federação: Dez/2021

Com toda a paradeira pela pandemia, vejam o que arrecadou cada Estado da Federação APENAS NO MES DE DEZEMBRO DE 2021, enviando para o Governo Militar Federal.  FAZ O QUE O MINISTÉRIO DA FAZENDA, COM OS RECURSOS?

Parcas remessas:  - MG extrai o Nióbio de Araxá e Minérios pela Vale e,...; RJ extração de gás e óleo na bacia de Campos a mais rica do Brasil; Distrito Federal os salários mais altos do Brasil e alto custo de vida; Mato Grosso, Paraná, Goias, os donos do agronegócio; lembrando o Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Bahia, ricos com toda Tabela Periódica em seu solo; Pernambuco/Piauí jazidas de Gilbués exportador de diamantes com certificação de Kimberle para Israel;.. POR QUE, repassam apenas o que consta na tabela? Por isso que querem eleger o militar Tarcísio de Freitas  governador de São Paulo? os recursos financeiros do Estado de São Paulo passará a correr risco? serão manipulados?

Que o TCU do DF aliado ao TCU de cada estado, investigue os fatos.

Receita Federal:
Arrecadação das Receitas Federais por unidade de federação (preços correntes)
Período: Dezembro de 2021

TRANSPARÊNCIA GOV.BR.
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/receitadata/arrecadacao/arrecadacao-por-estado/arrecadacao-uf-2021/arrecadacao-por-uf-internet-dezembro-2021.ods/view

FAÇO LEMBRAR, NA DEMORA QUE O GOVERNO FEDERAL REPASSA AS PERDAS COM A ISENÇÃO DO ICM SOBRE AS EXPORTAÇÕES ISENTAS DE ICM PELA LEI KANDIR DE 1996. QUANDO O FAZ É COMO SE ESTIVESSE REPASSANDO ESMOLAS PARA OS ESTADOS.

Nenhum comentário: