Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A carta de Simonini para Barruel


Entre os papéis deixados por Barruel é uma cópia feita por ele, em uma carta dirigida a ele de Florença 05 de agosto de 1806, e chegou em Paris em 20. O original, como você vai ver que ele foi enviado ao Papa Pio VII. Outras cópias autenticadas foram tiradas e enviadas para vários bispos. Um correspondente daVerdade encontrou um deles, já são 15 anos nos arquivos de um bispo, e enviou uma cópia para elaboração de 02 de outubro de 1893.
O bispo desta diocese havia anunciado em 1822 que o documento a um convertido famoso e tinha escrito em sua cabeça: "Não - você não precisa voltar para mim esta cópia que M *** me pediu para transmitir".
Aquele a quem esta comunicação foi feita, enviou o documento ao bispo 09 maio de 1822, com uma letra que esteja na mesma Arquivos O original e onde você lê estas linhas: "Tenho a honra de me referir aos cartões que Ella V. Altura ele queria me dizer, por M ***. carta de Florença, sobre os judeus era do meu já conhecido, o Marquês de Montmorency havia me mostrado em Paris ... ".
Aqui está o documento, que traz esta nota Barruel. " Eu copiar também as falhas de gramática .
"J. ... M. Florença, 05 de agosto de 1806.
"Senhor, são poucos meses que, por acaso, eu estava tão aventuraram por ter conhecido o seu excelente trabalho intitulado Memoires des jacobinos . que eu li, ou melhor, devorei com prazer indescritível, e eu ganhei grande lucro e lâmpadas ainda mais para o meu pobre comportamento, mais que eu encontrei exatamente pintada muitas coisas, de que eu era, no decorrer da minha vida, uma testemunha ocular, mas ainda sem entender bem. Receba, ó Senhor, por um militar ignorante, como são as mais sinceras felicitações em seu trabalho, você pode justamente chamar a obra por excelência do século passado. Oh, quão bem você ter exposto estes sete infame que preparar o caminho para o Anticristo, e os inimigos são implacáveis, não só a religião cristã, mas cada religião, cada sociedade, de cada ordem. Ve tem um, no entanto, que você não tocou levemente. Talvez você tenha feito isso de propósito, porque ess'è o mais conhecido, e Consequentemente, menos a temer. Mas, na minha opinião, agora é o poder mais formidável, considerando sua grande riqueza ea proteção de que goza em quase todos os estados da Europa. compreendê-lo bem, Senhor, que eu falo seita judaica. Parece bastante inimigo separado e os outros sete, mas realmente não é. Na verdade, apenas um desses monstros é o inimigo do nome cristão, pois contribui para o seu desenvolvimento, os salários, protegê-la. Nem l ' vemos a nós, e nós não vemos esbanjando seu ouro e sua prata para apoiar e orientar os sofistas modernos, os maçons, os jacobinos, gl'Illuminati? judeus, portanto, com todos os outros sectários, que não formam uma única fração, para destruir, se possível, o nome Christian E não pense, senhor, que este é um dos meus exagero eu não expor nada que eu não tenha sido chamado pelos próprios judeus, e aqui está como:.. enquanto Piemonte, Minha casa foi na revolução, eu tinha que participar do acampamento e para tratar de forma confidencial com eles. Eles foram, contudo, o primeiro a ricercarmi, e eu, desde então, eu não era tão escrupuloso, fingi que me amarrar em uma estreita amizade com eles, e foi para dizer-lhes, pedindo o mais estrito sigilo, que nasceu em Livorno, em uma família judia, mas ainda jovem ele foi criado por aqueles que não sabem, eu não sei se foram batizados, e que, apesar de tudo ' Eu vivi fora e fazer como católicos, em meu interior, porém, eu pensava como os da minha nação, para que ele sempre manteve um amor terno e secreto. então eles me deram as maiores ofertas e eu dei tudo de si, a confiança e eu prometi para me fazer divenir geral, se quisesse juntar-se a seita dos Maçons; me mostrou somas de ouro e prata, que eles distribuídos, segundo ele, para aqueles que abraçaram o seu partido, e eles queriam me absolutamente presente três braços decorados os sinais da maçonaria, que concordaram em não disgustarli e envolvê-los cada vez mais para me contar seus segredos Aqui está o que os judeus principais e mais rico que me disseram em várias circunstâncias.:
"1, que Manès eo velho infame da montanha tinha saído de sua nação - 2 gl'Illuminati que os maçons e tinha sido criado por dois judeus, de quem me disse os nomes, mas, infelizmente, eu ter escapado da memória, 3 que, em uma palavra, todos eles tiveram a sua origem nos sete anti-cristã, que atualmente eram tantos no mundo ch'esse chegou a mais de milhões de pessoas a cada sexo, cada estado, de cada posto e cada condição, - 4 que em nosso critério partisans italianos para eles que tinham mais de 800 sacerdotes, seculares e regulares, incluindo muitos padres, professores Pública, prelados, um bispo, um cardeal, e que, de um momento, que não se desesperou para ter um papa de seu partido, (assumindo que este era um cismático, torna-se possível), - 5 °, que também, na Espanha, eles tinham um grande número de adeptos, incluindo o Clero, embora neste domínio ainda era forçar a sangrenta Inquisição - 6 que a família dos Bourbons foi seu maior inimigo, que, em poucos anos, na esperança de destruí-lo - 7 para melhor enganar os cristãos que eles se fingem ser cristãos, viajando e indo de um país para outro com certificados falsos de batismo, a compra de certo Preparado gananciosos e corruptos, - 8 ° na esperança de que eles força de dinheiro e fraudes de todos os governos obter a partir de um estado civilizado, como já alcançado em muitos países; - 9 ° e possuindo os direitos dos cidadãos como todos os outros, eles vão comprar as casas e terras para o que neles há, e que por meio de usura virá em breve para tirar os cristãos do seu fondiarii propriedade e os seus tesouros. Isto já começa a tomar lugar na Toscana, onde os judeus com o exercício impunidade desgaste a mais exorbitante e fazer compras imensas e contínua se no campo do que nas cidades, - 10 ° e por esta razão eles prometeram em menos de um século para ser os mestres da mundo, de abolir todas as outras seitas para reinar-los como muitos sinagogas de Igrejas dos cristãos, e para reduzir o resto deles a uma verdadeira escravidão.
"Eis aqui, Senhor, os planos malignos da nação judaica, que eu ouvi com meus próprios ouvidos. Sem dúvida, é impossível que todos eles podem fazer, porque eles são contrários à infalíveis promessas feitas por Jesus Cristo à sua Igreja, e as várias profecias que proclamam claramente que este povo, ingrato e obstinado, deve permanecer vagando e vagando, no desprezo e escravidão, até que você começa a conhecer o verdadeiro Messias ele crucificado, e enfrentar pela última vez, o consolo da Igreja, abraçando fé. No entanto, eles podem ser muito doloroso se os governos continuam a favorecê-los, como fizeram por muitos anos. seria, portanto, muito desejável que uma caneta enérgico e mais como o seu fez abrir os olhos desses governos, e instruí-los a trazer de volta este povo nell'abbiezione que é devido, e em que nossos pais eram mais político e mais sensata de nós sempre o cuidado de guardá-los. Para isso, Senhor, eu convido você, em meu nome particular, e lhe peço para perdoar uma italiano, a um soldado, os erros de todos os tipos que você vai encontrar nesta carta. Desejo-lhe da mão de Deus, a maior recompensa promessa escrita brilhante que enriqueceu a sua Igreja, e que Ele vai inspirar para você, a quem, lei, a mais alta estima eo profundo respeito que tenho a honra de ser, Senhor, o teu servo mais humilde e obediente.
"João Batista Simonini."
"PS." Se eu puder servir neste país, em qualquer coisa, e se precisar de novas explicações sobre o conteúdo desta carta, deixe-me saber, e você vai ser obedecida. "
Notas Barruel adicionado pela cópia desta carta:
NB. I. - ". Após a reflexão, o objeto desta carta parece incrível, e, pelo menos na crítica saudável, quantos ensaios exigiria impossível de ser adquirido estou cuidado para não publicar nada parecido No entanto, eu pensei que o meu dever de comunicar ao cardeal Fesch, que ele ele fez com o Imperador do uso que ele julgado pelo caminho. Igualmente fezes em DESMARETZ pois ele vai falar com o chefe de polícia se eles acreditavam útil.
Eu acho que eu teria feito melhor não publicar nada parecido.
Conversando com as pessoas desta carta, o meu objetivo era evitar o efeito que poderia ter o Sinédrio reuniu-se em Paris com o Imperador. Ele fez a maior impressão sobre DESMARETZ como foi então empregada na pesquisa sobre o comportamento dos judeus, que, segundo ele, estavam em Alsace muito pior do que na Toscana. Ele queria manter o original, eu recusei, reservando-se a enviar ao Papa, como eu fiz, pedindo-lhe para fazer as investigações Simonini acessíveis para saber o grau de confiança que ele merecia esta carta. Poucos meses depois, St. Santidade me fez escrever abade chefe, sua secretária, anunciou que toda a veracidade e honestidade do homem que tinha me descobri tudo o que foi dito ter sido uma testemunha. Como resultado, as circunstâncias que Ele não nos permitiu comunicar com Simonini, eu acreditava que o objeto da carta ter que manter um silêncio profundo, bem certo de que se eu não acreditar nisso, melhor não estava dizendo nada.
NB. 2. - Após a chegada do rei, enviei uma cópia da carta.
Para entender esse ódio dos judeus contra o rei da França, você tem que recuperar até Filipe, o Belo, que havia levado da França no ano de 1306 todos os judeus e tomaram posse de todos os seus bens. Assim, no decorrer do tempo, uma causa comum com Templarii. - Origem do grau de Kadoc.
NB. 3. - Eu sabia, por meio de um maçom iniciado nos grandes mistérios da seita, que há muitos judeus, especialmente nos níveis mais elevados.
Tudo o que é mostrado nesta carta aos primórdios do século XIX, ele não tem que se tornar realidade, e não está sob os nossos olhos, no início do século XX?
Quem vai dizer até que ponto você tem crescido a riqueza dos judeus, e eles exercem qual'influenza hoje em todos os Estados da Europa?
Além disso, não é óbvio que proteger, promover, stipendiano tudo o que é contra o nome cristão?
Estado civil que lhes permite pertencer simultaneamente a duas nacionalidade, e aquele em que eles entraram, eles obtiveram-lo por todos os governos que tomaram com eles os princípios de 89.
Vemos também o uso que fazem desta situação. Se eles são propostos e que praticá-la: os que roubam, tão gentilmente, eles abrem os braços.
E, como previsto, em menos de um século, tornaram-se nossos mestres, eles intraveggono o dia serão os mestres do mundo.
Como eles queriam, a família dos Bourbons é perseguido por todo o local exato-Membro onde reinou.
A ordem religiosa não conseguiu tudo o que queria, mas que não fizeram?

Por último, é interessante comparar o que é preocupante disse neste documento: "Um pouco mais não se desespere de ter um papa de seu partido", uma vez que esta era composta principalmente pela Alta Vendita, cerca de vinte e cinco anos depois do envio esta carta?Ele reler os escritos acima mencionados de Nubius e outros conspiradores.
http://utenti.multimania.it/armeria/del_Ap06_PI.html

Nenhum comentário: