sábado, 4 de fevereiro de 2012

2012 propaganda de uma ideologia do ocultismo que a mídia mundial está ensinando


As Possibilidades de um Engano e da Realidade
aquarius1

A decepção de 2012 é a propaganda de uma ideologia do ocultismo que a mídia mundial está ensinando. A verdade é desvendar a definição ocultista da "saga do fim de mundo", ou um "despertar". A definição ocultista é o antigo sistema da dualidade do governo para o início da Nova Ordem Mundial, e, possivelmente, a Era de Aquário, a referência é de morte e renascimento. A mentalidade para causar medo e pânico na humanidade iludida da verdadeira agenda. Da numerologia que é apresentada, o ocultismo está usando 2012 como um começo para a sua "Nova Era" de dominação fascista da Nova Ordem Mundial, no entanto, os Illuminati poderão causar uma falsa realidade de que que o mundo vai acabar, mas, então, gerariam um "salvador" e, possivelmente, de uma presença alienígena. (Veja Independence Day para entender mais ou menos como isso poderia ocorrer).
independence-day

Produzindo um salvador alien, causa manipulação entre os “alienígenas” e os seres humanos, então o Anticristo pode chegar e salvar o mundo da guerra alienígena, apesar de toda a situação ser encenada. Então, em 2018, o fim do exílio anos 70, os judeus podem construir seu templo (ou possivelmente antes), porque os estrangeiros terão bombardeado a área do templo. A Nova Ordem Mundial estará em pleno andamento a se estabelecer para o anticristo, e, possivelmente, a data do complemento disso poderia ser 2020.

Alguns Acontecimentos Numerológicos
haiti-earthquake-pic-reuters-581841911

Em 11 de setembro de 1609 - O explorador Henry Hudson navegou em porto de Nova York e descobriu a ilha de Manhattan e do rio Hudson, a localização em que as Torres Gêmeas foram construídas.

Em 11 de setembro de 1941 – Começou oficialmente a construção do Pentágono. Assim, 60 anos depois, o Pentágono é atacado. O número "6" é um número importante para o ocultista. O número do homem é "6", o número de homem do governo "perfeito" é "66" e o número do líder perfeito de todos os tempos é "666".

Em 11 setembro, 1972 - O mundo foi introduzido ao terrorismo dos Jogos Olímpicos de Munique em 1972. Havia 121 países participantes (11x11 = 121), e 11 atletas israelenses foram mortos. Exatamente 29 anos (2 +9 = 11) após esse horror terrorista terminar, outro horror mais desprezível ocorreu – no dia 11 de setembro de 2001 ocorrem os ataques terroristas as Torres Gêmeas.

As datas acima são apenas um dos acontecimentos mais simbólicos projetados pela Elite ocultista.

Complemento

Para entender um pouco mais sobre as datas, símbolos e simbologias, veja os vídeos abaixo:







Conclusão
1111BellRock_4a

Você deve ter em mente, que muitas das coisas acima citadas podem ocorrer ou não, mas é importante para que entenda e veja como alguns acontecimentos, mortes etc., funcionam de acordo com a crença dessa Elite que quer a todo vapor fundar a Nova Ordem Mundial. Muitos dos acontecimentos são feitos a partir disso, seja para chocar a humanidade e condiciona-la para que seus planos completem-se, ou para que se ocorram sacrifícios em certas datas, mas também, como uma base para cegar uma boa parte das pessoas, determinadas coisas são feitas para se despistar a realidade, como até o lançamento de alguns filmes.

É bom que fique claro, somos cristãos e não acreditamos ou aderimos a esse tipo de crença como a numerologia, mas é tratado aqui para que você entenda ainda mais como uma Agenda para a Nova Ordem Mundial é colocada e vem sendo cumprida por vários acontecimentos, e pela manipulação da mídia.

Nenhum comentário: