Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil

domingo, 31 de outubro de 2010

A igreja católica e o holocausto.


A igreja católica e o Holocausto - http://www.youtube.com/watch?v=B2iWRWWFw7E
Hitler era católico e amigo da Igreja,    
este vídeo foi removido pelo Youtube; - a Igreja Católica removeu?  Porque? pela conivência, participação, no holocausto assim como na vida íntima de Hitler. Os Bispos, Papa apoiaram Hitler, faziam a continência nazista, ajudaram Hitler a esconder os refugiados nazistas. Porque a igreja não justificou até hoje sua atitude?.
Hoje, outubro/2010, vemos a igreja católica se envolvendo na política desrespeitando o Brasil como Estado Laico, porque? Porque a igreja sabe que a política rende muito mais financeiramente do que os dízimos que os pobres dos fiéis cristãos depositam mensalmente em troca de pregações de amôr e fraternidade "mentirosas". Porque o Deus da igreja católica não ensinou e pregou luxo, ostentação, luxúria. E foi o que os Bispos esta semana fizeram. Pegaram o dinheiro dos fiéis e foram para Roma fazerem fofocas com o Papa, utilizando o aborto como jogo de manobra política.
Em contrapartida, o Papa com suas vestes bordadas em fios de ouro, desrespeitou o Brasil e o povo brasileiro não sómente os cristãos, porque neste País, respeitamos todas as crenças, religiões, e os que não tem religiões/crençãs. Não poderíamos esperar outra atitude do Papa, dos Bispos que deveriam neste momento respeitar os mandamentos que diz: honrar pai, mãe, a família, deixai vir a mim as criancinhas, mas não para extuprar como fazem os padres podófilos que o Papa encobre suas atitudes. Censuraram o Filme! não importa. ficaram os ensinamentos que nos leva à pesquisas importantes.
---------
Porque a igreja retirou o FILME QUE MOSTRA A CORRUPÇÃO NA IGREJA!
― Vítimas de padres pedófilos protestam em Roma
— Vítimas de pedofilia querem protestar no Vaticano
― Vaticano se opõe a castigar por lei a negação do Holocausto ( Polêmico! No Brasil temos o Lúcifer deputado ITAGIBA querendo criar esta Lei como se o Brasil pertencesse à Israel esquecendo-se que o Brasil é Laico) e tem mais... O Brasil é do Brasil... do povo brasileiro!
— Programa gera polêmica após sumiço de suspeito de pedofilia ( Desde sempre os padres preparam crianças, jovens, ao caminho da homossexualidade e agora com este fato desnudo?...)
― França: 9 padres são presos e 51 indiciados por pedofilia

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4765821-EI8142,00-Vitimas+de+padres+pedofilos+protestam+em+Roma.html

Nenhum comentário: