"Príncipe Alado é o 'Salvador do Mundo'"
uma estátua como essa, que retrata o principe Charles resgatando a
imensa massa da pobre humanidade.
No livro de Cohen, Antichrist And a Cup
of Tea, revela que o príncipe Charles é um descendente do conde Drácula
[pág. 77], enquanto a lista da página indicada anteriormente também relaciona o
príncipe Charles como sendo um descendente da família romena da qual o pai do
Drácula original fez parte. É um dos locais satânicos mais poderosos,
profundamente enraizado no ocultismo há centenas de anos.Embora a maioria
das pessoas veja o conde Drácula e a lenda dos vampiros, da qual ele faz parte,
como uma mera fantasia inocente, os ocultistas têm uma visão muito diferente.
Eles sabem que os vampiros são reais — são realmente demônios — que possuem seres
humanos. Os demônios vampiros são reptilianos e concedem o poder mais potente
aos satanistas praticantes de nível mais elevado.
Esses demônios vampiros realmente bebem sangue humano, e em grande
quantidade. Na verdade, os ocultistas vêem o cumprimento de Apocalipse 20:4
como sendo executado por demônios vampiros que percorrem o mundo durante o
tempo do Anticristo.
"José Wilson Siqueira Campos, natural de Cratos Ceará, governador de Tocantins em 2002 e em vários outros mandatos, um estado localizado na região central do Brasil, disse: 'É o príncipe Charles salvando o mundo. Nós o consideramos merecedor dessa homenagem.' Embora o físico musculoso da estátua, com ombros largos e aspecto atlético possa não fazer lembrar imediatamente do príncipe Charles, os traços faciais são inconfundíveis, mesmo que ele esteja com todos os fios de cabelo na cabeça e com orelhas pequenas e não salientes."
[Antichrist and a Cup of Tea, Tim Cohen, pg 13, ênfase no original].
O príncipe Charles salvando o mundo? Muitas pessoas o vêem como orgulhoso e arrogante, além de cruel com a querida princesa Diana; No entanto, Charles voltou bastante no tempo na cabeça de muitas pessoas quando saiu em defesa de Diana contra a rainha-mãe, depois da morte de Diana. Além disso, lembre-se que o homem que será, por fim, o Anticristo, será um praticante de feitiçaria de magia negra, conforme predito em Daniel 8:23-25. Portanto, ele absolutamente exalará carisma quando aparecer na Terra, pois existem poderosos rituais de sedução que "encantam" qualquer pessoa que não seja salva pelo sangue do Cordeiro!
Agora, quando Deus revelar o Anticristo e permitir que ele apareça no cenário internacional, todo cristão que crê na Bíblia e conhece as Escrituras perceberá que o tal homem é o Anticristo, e não Jesus, o Cristo! Inúmeras profecias começarão a ser cumpridas, de forma que nenhum cristão atento precisará calcular para descobrir sua identidade!
Finalmente, durante a leitura desse livro, percebi algo que havia escapado totalmente da minha atenção: a profecia mais importante de Daniel 9:26-27 afirma que o Anticristo será um "príncipe"!!
O autor Cohen toca num ponto muito importante: há um lado da monarquia britânica que foi cuidadosa e propositalmente escondido dos olhos do público. Nesse lado oculto e tenebroso, a monarquia exerce poder e influência inimagináveis, e possui mais riquezas do que se pode imaginar. No topo da monarquia está a rainha-mãe, porém logo abaixo dela está o príncipe Charles, exercendo cada vez mais poder e influência no mundo inteiro. Seu poder é tão importante que o autor Cohen desafiou seus leitores a observarem o itinerário dos estadistas poderosos que vêm aos EUA; na maioria dos casos, eles fazem uma parada em Londres na ida ou na volta! Aparentemente, eles vão até lá para se reunirem com o primeiro-ministro Tony Blair, mas como a Inglaterra se transformou numa versão enfraquecida de seu antigo estado poderoso, é preciso indagar por que tantos líderes políticos precisam parar lá para se encontrarem com o primeiro-ministro; a resposta, segundo a pesquisa de Cohen, é que eles vão até Londres para conferenciarem com o príncipe Charles! Nos dois últimos anos observei que Cohen está certo; um número desproporcional de líderes influentes param em Londres durante a ida ou na volta de uma viagem a Washington.
João Paulo II recebeu a marca pagã de Shiva (ou Xiva) em sua testa
O papa católico romano será o futuro Falso Profeta que atuará em harmonia com o Anticristo! Muitas pessoas acreditam que o papa será o Anticristo, quando a própria natureza desses dois ofícios torna isso impossível! O Anticristo cumprirá o ofício messiânico, referido no Antigo Testamento como "o Cristo" [Jesus cumpriu esse ofício, e é adequadamente reconhecido como "Jesus Cristo" — Mateus 16:20]; o ofício do Falso Profeta será cumprido por um líder religioso que finge ser cristão ["dois chifres semelhantes aos de um cordeiro" — Apocalipse 13:11], e que será aceito globalmente como sendo um cristão.
Permita-me repetir a afirmação que realmente me espantou nessa declaração: "'Maria' está convocando os fiéis congregantes a receberem uma marca na mão ou na testa para proteção contra julgamentos catastróficos."
Esse acontecimento parte meu coração! O julgamento final pela recusa em ouvir os mandamentos bíblicos que proíbem orar para outros que não Jesus Cristo, que proíbem orar para os mortos e ídolos, e as advertências de que Satanás e seus anjos podem aparecer como "anjos de luz" de modo a enganar as pessoas para que creiam nas aparições, será esse encorajamento para receberem a marca em sua mão direita ou na testa! É claro, essa é a marca da Besta predita em Apocalipse 13:16-18! Entretanto, você percebeu que essa passagem profética nos diz que o Falso Profeta é quem forçará as pessoas a receberem a marca, e não o Anticristo? Portanto, é consistente que os adoradores da religião original do Falso Profeta sejam os primeiros a ouvir um encorajamento direto para receberem a marca! Já que o catolicismo romano não ensina uma sílaba da profecia bíblica, esses fiéis católicos nem perceberão que estarão recebendo a marca que os condenará à eternidade no inferno [Apocalipse 14:9-11]
Portanto, podemos entender por que o papa João Paulo II recebeu a marca pagã de Shiva (ou Xiva) em sua testa [Leia os artigos N1161 e N1163]. Ele estava começando a condicionar seus fiéis para que um dia recebam a marca definitiva da Besta! Está realmente acabando o tempo de levarmos a palavra da verdade aos 1,1 bilhão de católicos romanos do mundo.
Portanto, podemos entender por que o papa João Paulo II recebeu a marca pagã de Shiva (ou Xiva) em sua testa [Leia os artigos N1161 e N1163]. Ele estava começando a condicionar seus fiéis para que um dia recebam a marca definitiva da Besta! Está realmente acabando o tempo de levarmos a palavra da verdade aos 1,1 bilhão de católicos romanos do mundo.
Sinais Observáveis de Que o Príncipe Charles Será o Futuro Anticristo
O principe Charles exerce autoridade sobre a Maçonaria e os Illuminati globais; preside o United World Colleges, que é reconhecido pelo marcante sucesso da ECO-92, no Rio de Janeiro; controla os planos de ações ambientais, políticas e financeiras de mais de cem das maiores empresas multinacionais do mundo; iniciou diversos programas nas Nações Unidas desenvolvidos para estimular a globalização e políticas que enfatizam o "desenvolvimento sustentável" e a educação globalista.
detalhes assustadores, que requerem 437 páginas para explicar todos os fatos, não é surpreendente que o príncipe Charles esteja agora sendo homenageado como o "Salvador do Mundo" por uma estátua como essa, que o retrata resgatando a imensa massa da pobre humanidade.
Criando Ritualisticamente o Triângulo Eqüilátero Perfeito
Resumo da Notícia: "Príncipe Charles visita parque do Drácula no momento em que a família do conde busca um herdeiro", 3 de maio de 2002, Yahoo News.
O que Charles estava fazendo no castelo do conde Drácula? Essa é a dúvida geral, e podemos somente indagar se ele estava participando de algum ritual ocultista de alto nível elaborado para invocar o espírito do Anticristo sobre o príncipe Charles. Sabemos que os membros da Sociedade de Thule realizavam rituais secretos com o propósito expresso de invocar o espírito do Anticristo sobre Adolf Hitler, e que fizeram isso não muito antes de Hitler embarcar em sua campanha pública para ascender ao cargo de chanceler alemão [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny (leia a resenha)].
No entanto, a ex-satanista de magia negra e ex-Mãe das Trevas, Cisco Wheeler, lança ainda mais luz sobre esse assunto: A rainha-mãe faleceu recentemente e fazia parte da feitiçaria hereditária iluminista da Casa de Windsor. Na verdade, esse satanismo tem sido pronunciado há tanto tempo e por tantas gerações que a família Windsor inteira já foi possuída por reptilianos nessas tantas gerações. Dessa forma, a rainha-mãe era possessa por um espírito demoníaco reptiliano. Tão logo ela morreu, seu espírito reptiliano desincorporou, e gostaria de viver em algum outro corpo humano.
Se o mundo está tão próximo do aparecimento do Anticristo quanto pensamos, e se o príncipe Charles for esse homem, então outra probabilidade ocultista surge no horizonte; ela é possível, e extremamente interessante. Se o príncipe Charles deve aparecer em breve como o Anticristo, ele não precisa apenas se tornar mais poderoso, mas também precisa formar um triângulo de poderes satânicos. Para os ocultistas, o triângulo é o mais potente símbolo geométrico de todos, e o triângulo eqüilátero é o mais poderoso de todos os triângulos. Charles pode muito bem ter desejado formar esse "triângulo" ocultista que o fortalecerá grandemente para a sua vindoura função.
Assim sendo, a região do conde Drácula seria bastante conveniente para invocar o espírito reptiliano que possuía a rainha-mãe sobre o príncipe Charles. Ele não seria apenas grandemente fortalecido invocando sobre si um demônio reptiliano muito mais forte do que aquele que o possuiu por sua vida inteira, mas um interessante triângulo eqüilátero ocultista perfeito — ou Trindade — seria formado dentro dele.
- Satanás seria Deus, o Pai, a primeira pessoa da divindade ocultista.
- Charles seria o Anticristo, a segunda pessoa da divindade ocultista.
- O espírito reptiliano da rainha-mãe seria a terceira pessoa da divindade ocultista, equivalente ao Espírito Santo.
Portanto, seria formada a necessária Trindade ocultista dentro do próprio futuro Anticristo, usando a forma ocultista sagrada do triângulo eqüilátero!
Satanás então possuiria ritualisticamente Charles, mas não habitaria realmente nele ainda. Entretanto, ritualisticamente, um triângulo eqüilátero perfeito se formaria.
Sabemos em que tempo profético Satanás possuirá fisicamente o Anticristo. Veja:
É absolutamente provável que o príncipe Charles tenha ido a essa região ocultista extremamente poderosa — a propriedade do Drácula na Romênia — para realizar o ritual de alto nível que permitiria ao espírito vampiro reptiliano da rainha-mãe entrar nele. Já que o espírito reptiliano da rainha-mãe é mais forte que o de Charles, o príncipe seria grandemente fortalecido, de modo a estar melhor equipado para sua função.
Porém, em seguida, o príncipe Charles viajou imediatamente para outra localidade cabalista e iluminista. Veja:
Resumo da Notícia: "Príncipe Charles visita santuário religioso exclusivo para homens", terça-feira, 7/5/2002, Yahoo News.
Mosteiro de Panteleimon - Monte Athos - Grécia
"Tessalônica, Grécia — O príncipe Charles, da Grã-Bretanha, está visitando a isolada comunidade monástica do Monte Athos em uma viagem particular, disse a Polícia na terça-feira. Eles disseram que Charles chegou no domingo — a Páscoa ortodoxa [5 de maio de 2002] — ao santuário exclusivo para homens que fica em uma península ao norte da Grécia. Eles não sabem quanto tempo durará a visita. Tanto Charles quanto seu pai de origem grega, o príncipe Philip, são membros do Amigos do Monte Athos, um grupo sediado na Grã-Bretanha e nos EUA..."
Uma vez que a maioria das pessoas não sabe realmente o que é essa "comunidade monástica do Monte Athos", deixa de compreender o significado dessa viagem. Você está prestes a aprender que esse grupo é profundamente satânico, e possui longas raízes históricas.
"... existiu uma seita muito antes do tempo das Cruzadas e que correspondia à descrição dos Joanitas, feita por Eliphas Levi, pois era cabalística, anticristã e, ainda assim, confessadamente fundada sobre as doutrinas de um dos dois São João... Loiseleur afirma que os Templários preferiam o Evangelho de São João aos dos outros evangelistas, e que as lojas maçônicas modernas, que afirmam descender dos Templários, possuem uma versão especial desse Evangelho que, segundo dizem, foi copiada do original no Monte Athos. Também se diz que os 'Bafomés' foram preservados nas lojas maçônicas da Hungria, onde uma forma falsificada de Maçonaria joanita, conhecida como Maçonaria Joanita, existe até hoje. Se a heresia dos Templários foi a dos Joanitas, a cabeça em questão pode ser a de João Batista, o que concordaria com a teoria de que a palavra Bafomé deriva das palavras gregas que significam Batismo de Sabedoria... eles referem-se a São João como o servo do deus judeu Satanael." [http://www.antiqillum.com/texts/bg/Qadosh/qadosh000.htm].
Portanto, o príncipe Charles visitou o monastério de uma sociedade secreta profundamente ocultista, chegando em um dia ocultista — a Páscoa ortodoxa, em 5 de maio. O que ele foi fazer lá? Cisco disse que, depois de passar pelo ritual na propriedade do conde Drácula, ele precisaria de um período de descanso, de repouso, no qual seu corpo humano pudesse incorporar completamente esse novo e poderoso hóspede demoníaco.
Essas duas visitas, em 3 e 5 de maio, fazem muito sentido caso esse novo e dramático preenchimento demoníaco estivesse realmente ocorrendo! Nessas datas, um triângulo eqüilátero espiritual ocultista formou-se no príncipe Charles, fortalecendo-o grandemente neste momento da história.
A Mais Pura Linhagem Sangüínea e Ainda uma Provável Linhagem Judaica
O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas dos Illuminati, retrocedendo ao máximo na história, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Charles possui a mais pura de ambas as linhagens. Embora Tim Cohen escreva bem sobre esse importantíssimo assunto no Capítulo 6 de seu livro Antichrist and a Cup of Tea, permita-nos destacar o ponto principal aqui, após o que examinaremos outro documento que trará ainda mais clareza.
Linhagem Merovíngia — Os pesquisadores do plano da Nova Ordem Mundial reconheceram que o plano global para produzir o Anticristo passa por uma linhagem sangüínea da Europa [Alemanha e França] por um descendente merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Merovee. Ele adorava o urso na forma da deusa romana Diana, que também é conhecida como a Artêmis grega, a "deusa-mãe virgem" da caça e da lua, normalmente associada ao unicórnio. O filho de Merovee, Childeric I, praticava a feitiçaria, mas seu neto, Clóvis I, converteu-se ao catolicismo romano, unindo, dessa forma, os dois lados nesse grande plano iluminista — os Illuminati e o catolicismo romano.
Entretanto, a parte mais importante da linhagem merovíngia é que ela afirma ser a descendência direta de Jesus Cristo e de Maria Madalena! Como isso é possível, você pergunta? A lenda ocultista afirma que Jesus não morreu realmente na cruz, mas apenas perdeu os sentidos; mais tarde, seus discípulos o ajudaram a sair do sepulcro. Jesus, então, supostamente partiu para uma aldeia, onde viveu e casou com Maria Madalena e com sua irmã Marta. Dessa união nasceram filhos, de quem a linhagem merovíngia supostamente descende.
Após a destruição do templo e de Jerusalém no ano 70, essa lendária Maria escapou, levando seus filhos para a França, onde eles eventualmente se casaram e entraram para a família real dos francos. Por muitos séculos desde então, os descendentes dos merovíngios conseguiram secretamente colocar seus descendentes nos tronos da Europa por meio de muitos casamentos.
Essa mentira é uma das maiores fraudes já perpetradas contra a humanidade, porém receberá crédito. O Talmude e a Cabala judaicos também afirmam que Jesus não morreu, mas "desfaleceu", depois escapou do sepulcro com o auxílio de seus discípulos e casou-se com Maria Madalena. De acordo com o Talmude, nasceram filhos desse casamento. Portanto, o judaísmo está atualmente preparado para acreditar nessa mentira.
Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da "Casa de Davi — A Linhagem Real". Portanto, Charles também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia.
Conforme Cohen afirma sucintamente acerca de Charles: "A probabilidade de ele ter nascido para este fado é altíssima... Seus ancestrais incluem Carlos Magno e Gengis Khan, El Cid e George Washington (por meio de John Smith), Shakespeare e o Conde Drácula... sua herança familiar é a mais importante do mundo... ele é o herdeiro da maior posição do mundo determinada unicamente pela hereditariedade... Nas veias do príncipe Charles corre o sangue de imperadores e reis, de boiardos russos, de fidalgos espanhóis, de nobres de todas as nações européias, de bispos e juízes, de cavaleiros e senhores feudais, e de comerciantes... O príncipe Charles é, de algum modo, descendente de qualquer um que tenha sido importante, em algum momento." [págs. 77-85; ênfase no original].
Em vez de prosseguir com as próximas páginas que descrevem toda a herança global do príncipe Charles que Tim Cohen fornece nesse capítulo, indicamos a você uma página da Internet muito interessante que relaciona essa inacreditável linhagem sangüínea em uma só pessoa, o príncipe Charles. Essa página chama-se "Some Ethnic Strains in The Royal Family" (Algumas Cepas Étnicas na Família Real), http://www.monarchist.ca/archives/ethnic.htm.
Incentivamos que você passe algum tempo estudando essas informações, já que revelam a posição única que o príncipe Charles ocupa por ser a mais pura herança sangüínea dos Illuminati e ser, ao mesmo tempo, capaz de comprovar sua linhagem ao rei Davi, tanto pelo lado materno quanto pelo lado paterno judaicos.
A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sangüínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme você pode ver por conta própria em http://www.geocities.com/newworldorder_themovie/graphics.html.
Verdadeiramente, essa linhagem da Casa de Windsor é especial, é singular, e atende perfeitamente os pré-requisitos para o Anticristo.
Conclusão
Os eventos ao redor do mundo parecem estar caminhando para o ápice final! Nos três setores da política, economia e religião, vemos enormes avanços rumo ao sistema global final que o Anticristo controlará. Observe os eventos no Oriente Médio, pois serão a chave. Quando você vir uma guerra regional aberta resultando na aniquilação de países inteiros, saberá que a Terceira Guerra Mundial planejada para produzir o Anticristo está a caminho [Leia os artigos N1056 e N1057, "A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 1 e 2"].
O príncipe Charles será o Anticristo? Teremos apenas de esperar para ver. Entretanto, nossas esperança, confiança e fé estão depositadas em Jesus Cristo!
Que Deus o abençoe.
Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 2/9/2002
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1678.asp
Data da publicação: 2/9/2002
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1678.asp
http://www.espada.eti.br/n1678.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário