As organizações
sionistas atuam totalmente livres dentro do nosso país, na sua doutrinação
nacionalista israelense junto à comunidade religiosa judaica, ao ponto de
conseguirem que seus jovens prestem serviço militar em Israel, ao invés de
prestá-lo no Brasil, onde nasceram. Se alguém acha que estes sionistas - são
dezenas de milhares - sejam israelenses, engana-se totalmente, pois são todos
brasileiros, que ao invés de ensinarem nacionalismo brasileiro estão voltados
para o nacionalismo israelense, jovens que dizem ser judeus mas, também
brasileiros... deputados dizendo que é judeu mas, também brasileiro... entre
eles o político Fábio Feldman nas propostas de troca de "dívida pela natureza"
tão fervorosamente defendida por Feldman à não nacionais" Pág.
107,108
O princípio libertador
sobre o qual o sionismo foi criado. Estes não são os princípios básicos do
sionismo. Nunca foram. E não podem passar a ser, de fato, não combina com
ocupação, com bombardeios, nem com colonização. Não combina com exploração, com
restrição de direitos dos povos vizinhos e irmãos, nem com expansão de
território às custas da expulsão de outro povo, nem a usurpação de territórios
inteiro, um outro sionismo, expansionista, colonizador e
belicista. Por outro lado é correto ser a favor de um sionismo
libertador, que dá direitos a um povo oprimido e lhe garante sobrevivência:
No Brasil
existem consulados e embaixadas de praticamente todos os países do mundo,
Israel, porém, é o único país que possui, em nossa pátria, além de consulados e
Embaixadas, Federações Israelitas espalhadas de norte a sul que, por sua
vez, são controladas por uma Confederação Israelita, com sede em São Paulo,
todas ligadas à Jewish Agency for Israel. (Agência Judaica
para Israel), uma entidade governamental internacional, que coordena, a partir
de Israel, os empreendimentos judaicos no mundo, ligados ainda à Word Zionist
Organization ( Organização Sionista Mundial) órgão nacionalista judaico
cuja finalidade exclusiva é coordenar as atividades nacionalistas das
comunidades judaicas espalhadas em todo o mundo. ( No livro Os Conquistadores
do Mundo - Os verdadeiros Criminosos de Guerra, o autor Louis Marschalko
cita, muito acertadamente, o que "nacionalismo só o deles próprios, pois
combatem a consciência nacionalista de qualquer outro país").
Existem outras centenas de organizações menores, porém TODAS estão ligadas ao
Eorld Jewish Congresss (Congresso mundial Judaico), que é reconhecido na
ONU como conselho Consultivo (A ONU os consulta...!?). Ele possui três
divisões: a americana, com sede em Nova Yorque; a européia, em Londres;
e a Israelense, em Tel Aviv e Jerusalém. Tem por finalidade proteger os
direitos e interesses dos Judeus de todo o mundo, manter a unidade de ação entre
as organizações filiadas, apoiar atividades culturais judaicas e
representar os judeus quando necessário. Trata-se, sem dúvida, de um governo
dentro de outros países. Seu presidente do Congresso Mundial Judaico, é o Sr.
Edgar M.Bronfman (que no Congresso Mundial Judaico, pediu ao Presidente do
Brasil Collor de Mello para acabar, censurar, proibir, a literatura que ele
denominou de "nazista" por contrariar seus interesses). E Collor,
obedeceu. Siegfried Ellwanger Castan PA 01/05/1992 Pág. 63,64: https://archive.org/str eam/LivrosHistoricosBanidos/A% 20Implosão%20da%20Mentira%20do %20Século%20-%20Siegfried%20El lwanger%20Castan#page/n9/mode/ 2up
Walter Feldman e Jacques Wagner - Fábio Feldman e Marina Silva PV e Rede "sustentabilidade"
Rodrigo Rollemberg judeu sionista, eleito governador de Brasília, com apoio do "PT" e do pseudo petista "Agnelo Queiroz". Rodrigo Rollemberg foi o mentor e artífice da junção
que levou Marina Silva ao “PSB” que culminou com a "eliminação" de Eduardo Campos
Os interesses a que representam atuam também em outras nações libero americanas e em desenvolvimento, usando a trampa da troca da dívida por natureza como veículo para apoderar-se de enormes extensões de terras e recursos naturais, para limitar as soberanias nacionais e para exigir a destruição de instituições como as forças armadas, capazes de opor-se a estes desígnios" — " Os beneficiários Chase Manhattan Bank e a Exxon Corp (do Grupo Rockeller), Ford Motor Co., Hewllett Packard Co., Chemicall Bank, Citicorp, IBM, Shearson Leman, J.P.Morgan. Para conseguir garantia de créditos duvidosos, ficou evidenciado, durante o 4⁰. Congresso Mundial de Territórios Virgens, realizado de 13 a 18 de setembro de 1987 em Denver, Colorado, onde, entre 2000 participantes de toda índole, se encontravam o secretário da Fazenda dos Estados Unidos, James Baker III, os banqueiros David Rockfeller e o barão Edmund Rothschild; também presente a primeira-ministra da Noruega, Srqa Gro-Harlem Brundtland cujo estudo "Nosso Futuro Comum" servirá de base para a Conferência Mundial do Meio Ambiente, ECO92 ou RIO-92. O político judeu Fábio Feldman foi o único brasileiro convidado especialmente a Washington para assistir o programa da Conservation International. Quando um jornalista lhe perguntou sobre os ianomâmis(reserva indígena), Feldman respondeu que considerava o GOVERNO BRASILEIRO RESPONSÁVEL POR UM VERDADEIRO GENOCÍDIO. (O secretário estadual do Meio Ambiente de São Paulo, Fábio Feldmann, se considera "muito judeu, inclusive como deputado". "Sempre busquei votos na coletividade e me considero um representante dela", afirma.(FSP 19/10/97)
· Os países indicados abaixo, sob pressão, que ainda não foram "libertados" não mantém relações diplomáticas e comerciais com Israel.
· A União Soviética, sob Gorbachev, que a imprensa apresenta como "libertados" e os países "libertados" não mantinham relações com Israel. após a "democratização" já estabeleceram ou estão estabelecendo o relacionamento com esse país, inclusive com vôos da El-AI.
Abaixo alguns países que foram vítimas dessa Conspiração ou que estão sob pressão da mesma, devendo notar-se que todos recebem até hoje o apelido de "ditaduras"
Brasil: Getúlio Vargas e Jânio Quadros(difamado) (cartas de testamento e renúncia) — Argentina : Peron — Chile: Pinochet (a menor inflação do continente, após Paraguai) —- Paraguai: Stroessner e Rodriguez — Panamá: Nortega — Cuba: Fidel Castro sob pressão! — Nicarágua: Daniel Ortega sob pressão! — Itália: Mussolini — Alemanha: Hitler — União Soviética: Stalin e Brejnev: — Coréia do Norte: Kim il Sung sob pressão! — China: sob pressão! — Libia: sob pressão genocída — Iraque: sob pressão genocída!
Há muito tempo antes mesmo da 1a. guerra mundial, existe no mundo uma conspiração contra governos que conseguem, após longos sacrifícios, superar dificuldades herdadas e, com independência, dão boas condições ou melhoram o padrão de vida dos seus povos. A essa conspiração não interessam governos independentes, nacionalistas ou que não tenham dívidas externas e inflação e tenham seu grande alimento.
Governos que não se enquadram nos esquemas dos Conspiradores recebem as ridículas classificações de ditaduras de esquerda ou direita. Essas duas classificações passam então a ser apresentadas ao mundo como algo horrível e totalmente depreciativo a pornografia e o tráfico de drogas, sempre ausente nas chamadas "ditaduras" não são citadas pela imprensa, mas servem para acusá-las nos momentos oportunos de não permitirem a “ liberdade” . A separação em "esquerda e direita" é para dar uma ideia de divergência, de antagonismo, que acaba sendo criada.
A Conspiração tem por objetivo o domínio mundial. O mercado Comun Europeu, com rompimento de fronteiras, quebra de nacionalidades, moeda única, etc., é um vivo exemplo de sucesso à vista, pois é mais fácil à Conspiração atirar-se de corpo e alma a um governo englobando 12 ou mais países importantes, do que dominá-los individualmente
Poucas pessoas sabem que o idealizador do Mercado Comum Europeu foi o político sionista francês Roberto Schuman e que uma das finalidades constitucionais deste "mercado" é evitar o "fascismo" e o "anti-semitismo".
Essa conspiração não é nada difícil de ser evitada: basta apenas sabermos que ela realmente existe e ficarmos alertas.
Caso os chamados "ditadores de esquerda e direita" se reunissem num congresso é certo que sairiam de lá abraçados e irmanados, pois têm o mesmo objetivo: o bem-estar de seus povos e a repulsa à agiotagem internacional.
Triste papel da ONU, revelando todo seu facciosismo, e seu Conselho de Segurança, que com o voto do sionista Edward Shevarnadse, da então URSS, recebeu o OK para a insana agressão. Vergonhosa foi também a atuação do então Secretário geral dessa desmoralizada Organização, Xavier Perez de Cuellar, que deu rédeas soltas aos desmandos do criminoso de guerra George Bush(flagrado quando beijava o muro das lamentações em Jerusalém, com toquinha e tudo).
A Colonização Judia aumentou em 1991 em Jerusalém. (na guerra Iraque não se via no campo de batalhas judeu)
Tudo que emanar da ONU deve ser encarado com suspeita, pois não existem sanções econômicas nem militares contra o grande infrator das resoluções dessa organização Israel que chega a desafiar publicamente o resto do mundo, conforme se pode ver na notícia publicada no dia 22/01/92 (um ano após o ataque no Iraque) no Correio do Povo de Porto Alegre:
´E inconcebível assistir, sem protestos e revoltas, como essa Organização ONU, que não tomou conhecimento da invasão, bombardeio indiscriminado e assassinato de quase 5.000 panamenhos por parte dos EUA - numa total ingerência em assuntos de outro país - permitiu a formação de uma coalizão de nada menos que 28 países, entre os quais grandes potências nucleares, para tentar destruir o Iraque, em defesa de uma família totalmente ditatorial e de poços petrolíferos de interesses particulares'. Para defender um "país" desses(Buschs,...), 28 ditas democracias reuniram-se para destruir grande parte do Iraque e assassinar centenas de milhares de inocentes, e continuam até hoje um boicote que poderá ocasionar mais vítimas. É uma infâmia que só não vem à tona, na devida proporção, pela manipulação da imprensa. O Iraque apenas tinha tomado de volta, praticamente sem violência, uma área que havia sido tirada de seu território há poucos anos (1961)
A Infiltração Sionista nas Igrejas Tradicionais - Pág 86,87,88,
"Comissão Nacional do Diálogo Religioso Católico-Judaico" esconde-se no Brasil, uma investida do sionismo para a subjugação da Igreja Católica ao plano político ideológico de Israel. Com aparente submissão ao "diktat" sionista, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil CNBB, alia-se - conscientemente - aos diálogos do sionismo, passando a divulgar o "holocausto" uma vitimização planejada, porém, já amplamente desmentida através das pesquisas revisionistas.
A Estrela de Davi aponta perigosamente para a América do Sul:
A Argentina abre arquivos, preparando as bases para a Concretização do Plano Andino, denunciado pelos nacionalistas argentinos, Menem já oferecia a imigração de 300 mil judeus orientais para o assentamento na Patagônia.
No Brasil, o rabino-mór Henry Sobel, nascido em Portugal, filho de judeus belgas e formado nos EUA, durante a visita do Papa João Paulo !!, em 1991 solicitou e conseguiu um encontro para pedir o reconhecimento oficial do Estado de Israel pelo Vaticano entregando um exemplar da edição Shalom "holocausto"; e Simon Wiesenth afirma em seu editorial de 13 de fevereiro de 1992: Israel tem o dever, para consigo mesmo e com as vítimas do holocausto e não estabelecer relações diplomáticas com o Vaticano enquanto a igreja não reconhecer o alcance do que qualifica de "crimes contra o povo judeu" e enquanto não admitir sua culpa assim, proibiu o ensino religioso cristão, como a leitura da Bíblia e o novo testamento...Pág. 99,100 —
E os governantes brasileiros também censuraram, proibiram no Brasil, a literatura analisada por eles como "nazista".
DEDICATÓRIA
À memória dos Mártires Nacionalistas e às vítimas do Bolchevismo
https://archive.org/stream/ LivrosHistoricosBanidos/A% 20Implos%C3%A3o%20da% 20Mentira%20do%20S%C3%A9culo% 20-%20Siegfried%20Ellwanger% 20Castan#page/n109/mode/2up
adendo:
Inaugurado em São Paulo o Instituto Shoah de Direitos Humanos (ISDH), que irá funcionar na sede da B"nai B"rith, nos jardins, com o objetivo de servir como fonte de conhecimento e de auxiliar no processo de educação para uma cultura de paz; — o novo instituto oferecerá aos formadores de opinião e à sociedade civil em geral tem como referência o Holocausto enquanto crime contra a humanidade [!]. políticos presente: Floriano Pesaro e Walter Feldman
adendo:
Inaugurado em São Paulo o Instituto Shoah de Direitos Humanos (ISDH), que irá funcionar na sede da B"nai B"rith, nos jardins, com o objetivo de servir como fonte de conhecimento e de auxiliar no processo de educação para uma cultura de paz; — o novo instituto oferecerá aos formadores de opinião e à sociedade civil em geral tem como referência o Holocausto enquanto crime contra a humanidade [!]. políticos presente: Floriano Pesaro e Walter Feldman
O Que eles chamam Holocausto e provavelmente
jamais existiu nada mais é do que o Ritual de sacrifício exigido
por Yahvé aos Rotchschild, para que esses tomassem o controle do
Planeta.
Assim como esse "Deus" dos
Judeus, exigiu a Abrãao que matasse seu filho Izaac como prova
de fidelidade e mandou o Anjo Gabriel impedir a imolação na última hora;
Assim como os antigos rituais de sacrifício das monarquias exigia que o
primogênito dos casais fosse sacrificado em Honra aos Deuses, A Casa dos
Rothschild, aceitou sacrificar 6 milhões de seres de sua própria raça para
terem o controle do mundo como tem hoje,assim
como Sarney e os Coronéis das Oligarquias do Brasil que mandam e se
escondem atrás do eixo São-Paulo-Rio, seguem fazendo o mesmo para
"Deuses" Menores, com centenas de milhares de cabeças de vaca,
cabra e porcos, segundo nos conta o Magista Mór das Elites Brasileiras, o Codó
do Maranhão (Não por
muito tempo).
Tudo isso é assim independente de suas "crenças". E é assim Por que as Elites servem aos "deuses" contra a raça humana.
É disso que se tratam os pactos entre eles e é por isso que nós Siryans entre outras raças de maior densidade, assim como os próprios Judeus que sabem disso tudo e querem mudar essa situação pois não concordam, estamos aqui encarnados ou trabalhando nas esferas tanto humanas como Angélicas, Arcônticas e Dévicas, garantindo uma transição segura da realidade galáctica noturna, a Realidade inimaginável ao mortal e almas recicladas, dos Fótons.
Não Acredite em Nada nem em Ninguém, tenha suas próprias experiências e conclusões.
Tudo isso é assim independente de suas "crenças". E é assim Por que as Elites servem aos "deuses" contra a raça humana.
É disso que se tratam os pactos entre eles e é por isso que nós Siryans entre outras raças de maior densidade, assim como os próprios Judeus que sabem disso tudo e querem mudar essa situação pois não concordam, estamos aqui encarnados ou trabalhando nas esferas tanto humanas como Angélicas, Arcônticas e Dévicas, garantindo uma transição segura da realidade galáctica noturna, a Realidade inimaginável ao mortal e almas recicladas, dos Fótons.
Não Acredite em Nada nem em Ninguém, tenha suas próprias experiências e conclusões.
Ruy Mendes - R.M. Médico Animósico http://medicoanimosico.blogspot.com.br/2015/08/rede-globo-imperio-satanico-maestros-da.html
http://voltaire77.blogspot.com.br/2014/09/rollemberg-e-arauto-do-judaico-sionismo.htmlhttp://voltaire77.blogspot.com.br/2015/08/manifestacoes-pro-rodrigo-rollemberg.html
http://voltaire77.blogspot.com.br/2014/10/mico-da-eleicao-da-tv-o-povo-nao-e-bobo.html